Titulo: Anna e o Beijo Francês
Titulo original: Anna and the French kiss
Autor (a): Stephanie Perkins
Editora
: Novo Conceito
Número de páginas: 288













Sinopse:
Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?



Ois, até que fim fiz resenha desse livro, eu não ia ler ele mas resolvi ler e me surpreendi, então vamos a resenha.

Anna  mora em atlanta com sua mãe e irmão mais novo, seus pais são separados, o pai dela é um autor de romances muito conhecidos. Um certo dia o pai dela resolve manda Anna para frança para estudar lá durante 1 ano, mas ela não queria ir, não queria deixar seus amigos e um "ficante".

Como eu disse antes, eu não dava nada por esse livro, pois a capa do livro, sei lá, não me conquistou. Mas é bom ler livros que você não tem tanta expectativa assim você tem menos chance de se decepcionar. No começo do livro eu meio que me perdi mas depois eu fui entendendo. É um livro super fofo.

Esse é um tipo de livro que você vai lendo quando vai ver puf!!! leu todo o livro, eu li ele em 2 dias. O jeito que a autora escrever o livro é bom, faz com que você queira mais. Durante o livro todo eu só chorei uma vez. Tem umas partes super engraçadas. Esse livro é simplesmente encantador, ele te faz rir, refletir, chorar... Super recomendo!

Esse é o primeiro livro da Stephanie, ele é meio que uma série, o segundo livro dela se chama "Lola e o garoto da casa ao lado", se eu conseguir ler ele eu faço uma resenha.

Quotes do livro:

“Eu estou chorando. É a angústia de estar tão perto de quem eu quero, e ainda assim tão longe.”

“Só tem uma coisa que eu não gosto nele. Ela.” 

“Argh! Meninos fazem com que meninas fiquem tão estúpidas.” 

“É possível que lar seja uma pessoa e não um lugar?” 

“Você pode, por favor, dizer que me ama? Estou morrendo aqui.” 

“Talvez estivesse cansada de ficar sozinha”
Alguém ai já leu esse livro? gostaram? comenta ai embaixo :) 


5 Comentários

  1. Adorei a resenha, super bem feita! Eu não conheço o livro, mas confesso que estou super curiosa para lê-lo.

    Um beijo flor,
    http://escritoraentre4paredes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hummm fiquei curiosa... qdo eu voltar a trabalhar na livraria (estou de férias) eu vou dar
    uma olhada.
    Beijo! sucesso.
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca li esse livro, mas eu gostei da sua resenha e me interessei! Sempre que você poder da uma passadinha lá no meu blog, que eu passo aqui! Beijos ^_^ Blog: Desvendando segredos

    ResponderExcluir
  4. Nunca li + ja to curiosa
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse livro é um amor, li sem esperar muita coisa também por não curtir muito o gênero, mas adorei e me diverti demais! Lola e o Garoto da Casa ao Lado é ótimo também. <3

    (letitbela.com)

    ResponderExcluir