Oin, depois de muito tempo resolvi voltar com o blog, acho que não tem mais ninguém que me acompanha aqui, e mesmo se tiver alguem não vai se lembrar porq mudei de url e apaguei a maioria dos posts exclui a fan page (pq não podia mudar o nome :( ), haha

Gosto muito de covers, algumas vezes eles conseguem ser melhores do que a  música original, e eu descobri a Ebony por acaso e meu deus, me apaixonei, serio, amo demais ela, e separei os que eu mais gosto.

Obss: Tente não se apaixonar pelos olhos dela *-*


Rather Be - Clean Bandit


Love Me Like You Do - Ellie Goulding


Fireproof - One Direction 


Cool Kids - Echosmith 


Rude - MAGIC 


2 Comentários

  1. Não conhecia essa cantora, ameeei! Adoro música e faço aulas de canto há 6 meses. Quem sabe um dia eu consiga cantar tão bem quanto ela, haha! Obrigada pela ótima dica. Um beijo. www.meupecadopredileto.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conheço essa contara também mas achei a cover bem legal,
    E seja bem vinda ao blog , eu já fiz isso apaguei vários,
    agente vai se descobrindo aos poucos.

    Beijo

    www.mundoabacaxi.com.br

    ResponderExcluir