Olaaaa, Tô sem ideia (e não terminei nenhum livro para resenhar) de post para fazer então resolvi abri essa categoria aqui no blog, pensando em fazer semanalmente, mas vamos ver no que dá, espero que gostem. Eu assisto bastante filmes, principalmente nas horas de tédio, então eu tenho várias indicações, vou fazer meio que uma resenha, hoje eu selecionei 4 filmes. vamos lá.

Lucy  
Ano: 2014
Gênero: Ação; Ficção científica
Estrelinhas: ★★★★★
 Trailer ✖            Assista online.

O que dizer desse filme que eu já vi mais de 5 vezes e não me canso? haha, é muito bom. Acho que todo mundo já assistiu ele. Os efeitos são incríveis, imagina você conseguir usar mais de 10% do seu cérebro. Assistir esse filme por indicação, eu amei, ainda mais que a atriz principal é a Scarlett Johansson, ótima atriz.




Simplesmente Acontece
Ano: 2015
Gênero: Comédia; Romance.
Estrelinhas: ★★★★★
Trailer ✖                     Assista online 

Acho que todo mundo já assistiu esse filme também. Eu tava rolando pelo site do megafilmes e vi o cartaz dele e me interessei e meu deus, que filme é esse <3 choreeeei um oceano. Esse filme me lembrou aquele filme Um dia (meu favorito).  Vi o filme (antes dele fica tão conhecido)sem saber que tinha um livro dele, odeio quando eu vejo o filme primeiro ): mas vou tentar ler depois. Recomendo muitoooo.



Hoje eu quero voltar sozinho 
Ano: 2014
Gênero: Drama; Romance
Estrelinhas: ★★★★
✖ Trailer ✖          Assista online

Filmeeeee Brasileiro. É um romance gay, o que torna ele diferente é que o ator principal é cego e como o próprio poster do filme "Nem todo amor acontece a primeira vista", e a história é boa. Já assistir ele umas 3 vezes, é bem fofo.


Já assistiu algum? gostou?



12 Comentários

  1. Oi,tudo bem?

    Adorei o post. Assisti Lucy e Simplesmente Aconteceu e adorei ambos <3
    O último filme eu não vi, mas fiquei curiosa para assistir! Parece fofo mesmo.
    Traga mais dicas de filmes, vamos adorar conferir.

    Beijos,
    Livy
    nomundodoslivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Ainda não assisi nenhum dos filmes. Mas tenho muita curiosidade com "Simplesmente Acontece".
    Já tinha lido uma resenha sobre Lucy e fiquei curiosíssima, a sua indicação só reforçou minha vontade de assistí-lo.
    Beijos

    Construindo Estante || Curta a fan page
    Sorteio de caneca personalizada de A Culpa é das Estrelas. Participe!

    ResponderExcluir
  3. Olá !

    Não assisti nenhum dos filmes citados nesse post .
    Quero muito ler "Simplesmente acontece " , é um livro que tem uma crítica incrível :)
    Seu blog está nota 10 ! Já virei até seguidora .
    Será que poderia me seguir também ?

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Ainda não assisti nenhum dos dois, mas estou louca para ver Lucy. Muito bom saber que você gostou, deve ter efeitos ótimos mesmo. Concordo que a Scarlett é incrível <3 Ótimas dicas! :)
    Gostei muito do seu blog, estou seguindo e curtindo a fanpage e desejo-te muito sucesso!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Dos filmes que indicou, só vi Lucy! xD
    E achei bem viajado! ha ha ha
    Vou dar uma chance para os outros dois! *-*
    Beijos

    http://amadoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Dos filmes que indicou, só vi Lucy! xD
    E achei bem viajado! ha ha ha
    Vou dar uma chance para os outros dois! *-*
    Beijos

    http://amadoslivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Adoro dicas de filme.
    O único que eu vi foi Simplesmente Acontece.
    O último filme parece ser bem legal, gostei.
    Já está anotado. rs
    Beijos.

    http://www.leituradelua.com

    ResponderExcluir
  8. Oiiie adorei a coluna, post mais dicas, vou adorar conferir!
    Não vi nenhum desses acredita?! Mas ja to querendo ver, principalmente a indicação de Lucy, parece ser ótimo!!
    Vou ver e depois corro aqui pra te contar o que achei ;)

    beijos
    Paulinha
    http://penseira-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi,
    Ah quero mt ver "Simplesmente Acontece", mas cade tempo? :(
    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas. Com certeza vou assistir a Lucy.
    A premissa é boa e ainda tem a Scarlatt. <3

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente Acontece é tão amorzinho! <3
    Peguei as dicas para os outros filmes. Verei assim que puder!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  12. Sobre Lucy, não gostei muito. E tenho certeza que eu entendi tudo o que se passava ali, só não concordava. Até porque, creio que ser humano tem sim 100% do cérebro ativo, só não é tudo ao mesmo tempo. Mas achei legal a ideia do filme, mas sabe quando você espera mais do que vai acontecer? Pois é

    canseideserquase.blogspot.com

    ResponderExcluir