oooi, hoje eu vim trazer para vocês uma wishlist literária de maio, lembrando que essa lista tá muito reduzida, porque minha lista de verdade é muito maior do que isso, vamos chamar de top 5.



  1.  Manson - Darkside 
  2. Perdendo - me - Novo Conceito 
  3. Desafio - Novo Conceito 
  4. Garota Online - Verus Editora
  5. Escola Noturna - Suma de letras
não achei o link das outras editoras, mas enfim, espero comprar ou ganhar (tá chegando meu aniversarioooo, weeee) algum desses livros.

Já leu algum desses livros? comenta ai embaixo, vou ficar feliz em saber a sua opinião <3


3 Comentários

  1. Também estou louca para ler garota online, mas minha wishlist é assim: leio um livro e quero mais três. Não há dinheiro nem tempo para isso, mas desejo tenho de sobra.
    Meu blog também é literário, se quiser dá uma passadinha por lá: devaneiosdalila.blogspot.com
    Beijos
    Ingrid

    ResponderExcluir
  2. Oi Alê vim retribuir sua visitinha e conhecer teu blog. Sou suspeita pra falar pq adoro a paleta de cores que vc escolheu no lay ;)
    Da sua wishlist eu to desejando o Perdendo me e o Escola Noturna, parece ser muito bom!

    beijos
    Paulinha
    http://penseira-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Desses ai tenho curiosidade em ler Escola Noturna e Prendendo-me parecem ser boas leituras.
    Espero que consiga adquirir eles.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir